UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/07/2009 - 19h30

"Skate 2" recebe Maloof Money Cup por download

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts revela um dos próximos pacotes de conteúdo extra por download para "Skate 2", jogo de esporte radical para Xbox 360 e PlayStation 3: o "Maloof Money Pack".

Trazendo novas pistas inspiradas pelo famoso campeonato Maloof Money Cup, o conteúdo trará uma recriação do parque de skate onde acontece o evento real, além de uma série de desafios variados. A versão para Xbox 360 inclui 250 pontos extras em conquistas desbloqueáveis.

O Maloof Money Pack está prevista para sair nesta quinta-feira (9), um dia antes do campeonato real, que acontece entre os dias 10 e 12, ao preço de US$ 3 (240 MS Points no Xbox 360).

Lançado em janeiro deste ano, "Skate 2" acontece após a reconstrução da cidade de San Vanelona, atingida por um desastre misterioso. Desta vez, o game conta com um editor de personagem similar ao sistema GameFace, usado em jogos como "Tiger Woods PGA Tour Golf". Além disso, é possível criar personagens femininos desta vez. O jogador pode saltar de cima do skate e empurrar objetos do cenário, abrindo caminhos e trilhas pela cidade. Novamente, é possível gravar, editar e compartilhar vídeos de seus feitos via web através do sistema da própria Electronic Arts.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host